1. Início
  2. |
  3. Outros
  4. |
  5. Prefeito Elias Segalla participa de inauguração do Polo da Unopar

Prefeito Elias Segalla participa de inauguração do Polo da Unopar

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp

O prefeito Elias Segalla participou na terça-feira (14), da inauguração do Polo da Unopar em Trindade do Sul, uma das maiores universidades de ensino e distância do país. O ato contou com a presença de autoridades locais, acadêmicos, profissionais da imprensa e tutores.

Ressaltando a importância dos investimentos na educação, o prefeito colocou o Poder Executivo a disposição da universidade destacando as oportunidades que são oferecidas pelo mercado de trabalho para profissionais capacitados.

A secretária de educação Marilaine da Rosa, salientou que o município vem crescendo exponencialmente, precisando de mão de obra qualificada e a Unopar vem somar neste sentido, oferecendo a população acesso a uma universidade conceituada, referência no ensino a distância, que irá contribuir com o ingresso de bons profissionais no mercado de trabalho.

A solenidade de inauguração foi coordenada pela Gestora do Polo, Erci Mariani Matiello. A dirigente explicou que a Unopar possui quase 50 anos de atuação e atualmente conta com mais de dois mil polos no Brasil.

A Gestora da Unopar convidou a população de Trindade do Sul e região, para conhecer a estrutura e os cursos oferecidos de graduação e especialização. “Agradecemos à comunidade, Poder Executivo e Legislativo, que estão nos apoiando para trazer o ensino superior para o município, isso demonstra o interesse da sociedade em buscar conhecimento e progresso” finalizou. Erci Mariani Matiello.

O Polo da Unopar está localizado na Rua Angico, nº 200, centro.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

COMUNICADO

Período Eleitoral

De 6 de julho a 7 de outubro de 2024, a Prefeitura manterá suspensa a exibição de notícias no site que impliquem em publicidade institucional bem como as redes sociais oficiais serão desativadas. Essa medida visa cumprir a proibição de publicidade institucional de atos, programas, obras e serviços prestados pela instituição durante o período eleitoral, conforme determinado pelo art. 73, VI, alínea b, da Lei nº 9.504/1997.

Após esse período, todas as notícias serão restabelecidas em nosso site.

Agradecemos a compreensão de todos e estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Pular para o conteúdo