1. Início
  2. |
  3. Outros
  4. |
  5. Prefeito Elias Segalla participa de reunião na empresa JBS

Prefeito Elias Segalla participa de reunião na empresa JBS

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp

Com investimentos expressivos na ampliação e implantação de um novo turno de trabalho, a empresa JBS – Aves, reuniu na tarde de segunda-feira (06), prefeitos e autoridades políticas da região para apresentar a estrutura da empresa e as demandas de empregos que irão surgir nos próximos meses.

A empresa que atualmente trabalha em dois turnos de segunda à sexta-feira, a partir de novembro irá implantar o terceiro turno de trabalho, com o surgimento de aproximadamente 500 novas vagas de trabalho, nos mais diversos setores.

Os novos colaboradores serão contratados gradativamente a partir deste mês de junho até novembro.

Segundo o gerente da JBS-Aves de Trindade do Sul, Gustavo Alberti, a empresa oferece oportunidades com projeção de crescimento, salientando que vários colaboradores que iniciaram trabalhando como auxiliar de produção, já foram promovidos e hoje ocupam cargos com salários atrativos e compatíveis com outros setores do mercado de trabalho.

Presente na reunião o prefeito Elias Segalla, reafirmou o compromisso do município com a empresa JBS, através do incentivo a formação de profissionais, destacando que através do SENAI, são oferecidos cursos profissionalizantes e a Educação de Jovens E Adultos – EJA, para o Ensino Médio e Ensino Fundamental.

Na reunião que contou ainda com a presença dos prefeitos Evandro Massing de Palmeira das Missões e Artur Cezera de Gramado dos Loureiros, foram debatidas estratégias para captação de colaboradores e o impacto no desenvolvimento regional.

 

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

COMUNICADO

Período Eleitoral

De 6 de julho a 7 de outubro de 2024, a Prefeitura manterá suspensa a exibição de notícias no site que impliquem em publicidade institucional bem como as redes sociais oficiais serão desativadas. Essa medida visa cumprir a proibição de publicidade institucional de atos, programas, obras e serviços prestados pela instituição durante o período eleitoral, conforme determinado pelo art. 73, VI, alínea b, da Lei nº 9.504/1997.

Após esse período, todas as notícias serão restabelecidas em nosso site.

Agradecemos a compreensão de todos e estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Pular para o conteúdo