1. Início
  2. |
  3. Outros
  4. |
  5. Prefeito Elias Segalla participa de reunião na empresa JBS

Prefeito Elias Segalla participa de reunião na empresa JBS

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Com investimentos expressivos na ampliação e implantação de um novo turno de trabalho, a empresa JBS – Aves, reuniu na tarde de segunda-feira (06), prefeitos e autoridades políticas da região para apresentar a estrutura da empresa e as demandas de empregos que irão surgir nos próximos meses.

A empresa que atualmente trabalha em dois turnos de segunda à sexta-feira, a partir de novembro irá implantar o terceiro turno de trabalho, com o surgimento de aproximadamente 500 novas vagas de trabalho, nos mais diversos setores.

Os novos colaboradores serão contratados gradativamente a partir deste mês de junho até novembro.

Segundo o gerente da JBS-Aves de Trindade do Sul, Gustavo Alberti, a empresa oferece oportunidades com projeção de crescimento, salientando que vários colaboradores que iniciaram trabalhando como auxiliar de produção, já foram promovidos e hoje ocupam cargos com salários atrativos e compatíveis com outros setores do mercado de trabalho.

Presente na reunião o prefeito Elias Segalla, reafirmou o compromisso do município com a empresa JBS, através do incentivo a formação de profissionais, destacando que através do SENAI, são oferecidos cursos profissionalizantes e a Educação de Jovens E Adultos – EJA, para o Ensino Médio e Ensino Fundamental.

Na reunião que contou ainda com a presença dos prefeitos Evandro Massing de Palmeira das Missões e Artur Cezera de Gramado dos Loureiros, foram debatidas estratégias para captação de colaboradores e o impacto no desenvolvimento regional.

 

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!
Skip to content