1. Início
  4. |
  5. Prefeito Elias Segalla participa de reunião na empresa JBS

Prefeito Elias Segalla participa de reunião na empresa JBS

Com investimentos expressivos na ampliação e implantação de um novo turno de trabalho, a empresa JBS – Aves, reuniu na tarde de segunda-feira (06), prefeitos e autoridades políticas da região para apresentar a estrutura da empresa e as demandas de empregos que irão surgir nos próximos meses.

A empresa que atualmente trabalha em dois turnos de segunda à sexta-feira, a partir de novembro irá implantar o terceiro turno de trabalho, com o surgimento de aproximadamente 500 novas vagas de trabalho, nos mais diversos setores.

Os novos colaboradores serão contratados gradativamente a partir deste mês de junho até novembro.

Segundo o gerente da JBS-Aves de Trindade do Sul, Gustavo Alberti, a empresa oferece oportunidades com projeção de crescimento, salientando que vários colaboradores que iniciaram trabalhando como auxiliar de produção, já foram promovidos e hoje ocupam cargos com salários atrativos e compatíveis com outros setores do mercado de trabalho.

Presente na reunião o prefeito Elias Segalla, reafirmou o compromisso do município com a empresa JBS, através do incentivo a formação de profissionais, destacando que através do SENAI, são oferecidos cursos profissionalizantes e a Educação de Jovens E Adultos – EJA, para o Ensino Médio e Ensino Fundamental.

Na reunião que contou ainda com a presença dos prefeitos Evandro Massing de Palmeira das Missões e Artur Cezera de Gramado dos Loureiros, foram debatidas estratégias para captação de colaboradores e o impacto no desenvolvimento regional.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!