1. Início
  4. |
  5. Secretaria de Educação realiza fase local dos JERGS

Secretaria de Educação realiza fase local dos JERGS

A Secretaria de Educação de Trindade do Sul, através do coordenador de esportes João Adenilson (Camelo), realizou na sexta-feira (10), a fase municipal do Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS), no ginásio poliesportivo. Com a participação das escolas municipais: Jesus Maria José, Santa Lúcia do Bairro São José, Escola Municipal Dom João Becker da Linha Girau, Escola Municipal São Jerônimo da Linha Baú II e dos colégios estaduais Ivânia de Oliveira da Linha  São Vicente e Zenir Ghizzi da Silva (urbano).

Os Jogos Escolares do Rio Grande Do Sul (JERGS), têm por finalidade estimular a prática esportiva dos alunos de escolas públicas e privadas do estado, buscando a mobilização da comunidade escolar em prol do esporte educacional.

As equipes campeãs em cata categoria irão disputar a fase regional em local e data a serem definidos.

Resultados:

Feminino

Campeã: Zenir Ghizzi Da Silva

Vice-Campeã: Jesus Maria José

3º Lugar: São Jerônimo

Campeão: Zenir Ghizzi Da Silva “A”

Vice-Campeão: Dom João Becker

Juvenil

Campeão: Zenir Ghizzi da Silva “A”

Vice-Campeão: Zenir Ghizzi da Silva “B”

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!