1. Início
  2. |
  3. Saúde
  4. |
  5. Trindade do Sul participa de evento sobre direitos das mulheres

Trindade do Sul participa de evento sobre direitos das mulheres

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp

Buscando debater políticas públicas direcionadas as mulheres, a Secretaria de Saúde de Trindade do Sul, participou na quinta-feira (15), no Centro Municipal de Eventos de Três Palmeiras do encontro promovido pela Secretaria da Promoção Social e Centro de Referência em Assistência Social.

Na oportunidade foram debatidos diversos assuntos, entre eles: Lei Maria da Penha – Atributos e Direitos; Feminicídio – A Importância do acolhimento as mulheres que sofrem violência doméstica e o respeito pelas mesmas. Foram repassadas orientações sobre a melhor forma que as mulheres devem usar para fazer denúncias de violência física e psicológicas sua e de seus dependentes.

O evento contou com a presença da Diretora do Departamento de Políticas Públicas para Mulheres da Secretaria Estadual de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos – Bianca Feijó. Representando Trindade do Sul participaram a Secretária de Assistência Social Tânia Segalla, a Assistente Social Daniela Peruzzo e as agentes de saúde: Angela Souza, Angela Tomasi, Ana Keli Balest, Cleusa Bongiorno, Elisandro de Moura, Jaqueline Pereira, Jessica Sansigolo e Vanusa Ribeiro, além da coordenadora do PIM – Josiane Zanella e a agente do programa Graciele Redondo da Silva.

  

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

Pular para o conteúdo