1. Início
  2. |
  3. Saúde
  4. |
  5. Vice-prefeito Dr. Tarciso Rossatto e equipe da Secretaria de Saúde recepcionam nova médica, Dra. Bruna...

Vice-prefeito Dr. Tarciso Rossatto e equipe da Secretaria de Saúde recepcionam nova médica, Dra. Bruna Cecchin.

Os investimentos na área de saúde são prioridades da administração municipal, com o objetivo de melhorar o atendimento a população, a Secretaria Municipal de Saúde de Trindade do Sul contratou uma nova profissional, a Dra. Bruna Cecchin, clínica geral que iniciou seus trabalhos na segunda-feira (20), na Unidade Básica de Saúde Central, sendo recepcionada pelo vice-prefeito Dr. Tarciso Rossatto e demais profissionais.

A Dra. Bruna Cecchin irá contar com uma carga horária de 40hs semanais, integrando a equipe que passa contar com oito médicos, otimizando os atendimentos e qualificando a equipe de saúde municipal.

Preocupado com as demandas na área de saúde, o vice-prefeito Dr. Tarciso Rossatto, desejou boas-vindas à nova profissional. “Nosso objetivo é atender com excelência a população, estamos atentos às demandas e trabalhando para melhorar cada vez mais os atendimentos na área de saúde, a Dra. Bruna Cecchin irá somar aos demais profissionais, visando atender a todos com atenção e humanidade” Citou.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!