1. Início
  2. |
  3. Outros
  4. |
  5. Atleta trindadense conquista o pódio em sua última competição, antes do mundial na Itália em...

Atleta trindadense conquista o pódio em sua última competição, antes do mundial na Itália em setembro

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

No último final de semana o destino de Jasieli Dalla Rosa Tagliari, atleta trindadense de corridas de montanhas, foi Guaratuba, estado do Paraná, mais especificamente no Morro dos Perdidos, para a sua última competição nacional antes de embarcar para o mundial na Itália em setembro.

Jasieli conquistou o terceiro lugar geral entre as mulheres, na Ultra dos Perdidos, prova que faz parte do circuito Sky no Brasil, na distância de 48km.

Em entrevista a atleta comentou como foi a prova:

“A Ultra dos Perdidos é uma prova linda que passa por dois morros imponentes: o Morro dos Perdidos e o Araçatuba. Largamos as 06h da manhã, para os 48km, e desde os primeiros quilômetros começou uma linda disputa de posições entre as mulheres, uma prova que reuniu um alto nível de competitividade”.

Questionada sobre o seu desempenho na competição, Jasieli afirmou que conseguiu entregar o seu máximo na prova. “Estive em diversas posições durante a prova, consegui desempenhar o que planejamos e fiquei muito feliz com o resultado, as mulheres estão cada vez mais fortes e isso tem me orgulhado muito, pois nosso esporte só cresce”.

A partir de agora, segundo Jasieli, a sua preparação é toda voltada ao mundial na Itália em setembro. “O treinamento continua, focado no que precisamos melhorar e nas características da prova”, afirma.

Finalizando a entrevista a atleta deixa um recado para quem gostaria de começar no esporte.
“Pra quem me acompanha nas redes sociais e sempre me questiona sobre como começar no esporte, comece pelas pequenas distâncias, caminhadas, trotes, e logo vem a corrida, depois vira hábito, claro sempre busque orientação de profissionais”.

Fica aqui os parabéns para Jasieli por mais esta conquista e vamos juntos com você para o mundial, na torcida por ótimos resultados!

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!
Skip to content