1. Início
  2. |
  3. Secretaria de Obras
  4. |
  5. Conversando com a comunidade

Conversando com a comunidade

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Na noite de ontem (25), o Prefeito Municipal Elias Miguel Segalla e o vice-prefeito Tarciso Rossatto, estiveram reunidos com os moradores da Rua Acácia, para conversarem a respeito das melhorias que estão sendo realizadas na rua, nos últimos dias, pela Prefeitura.

Segundo o Prefeito Municipal a referida obra de pavimentação, não terá custo aos moradores. “Isso graças as economias que estamos fazendo na administração. Esta obra está sendo realizada com recursos próprios da Prefeitura, pois entendemos a necessidade e a importância destas melhorias para a população” salientou Elias.

O vice-prefeito Tarciso Rossatto enfatizou que a pavimentação com paver das ruas de Trindade do Sul, está sendo organizada e planejada à muito tempo. “A Prefeitura já possuía a máquina de produção do paver e aproveitando isso, fizemos um projeto piloto, com a pavimentação de todo o Bairro São João para entender como poderíamos utilizar o paver ainda mais. E agora com a máquina funcionando, depois de muitos ajustes, estamos felizes em iniciar a pavimentação da Rua Acácia, sem custo algum. O nosso objetivo é pavimentar outras ruas, também com paver, pois é um material resistente, com bastante durabilidade, baixo custo de manutenção, ou seja possui diversos benefícios”.

O engenheiro da Prefeitura Municipal Tobias de Andrade comentou que a obra, está orçada em aproximadamente 120 mil reais, entre material, mão de obra, toda a infraestrutura do local e os serviços de máquinas. Todo esse custo será de responsabilidade da Prefeitura Municipal, e caberá aos moradores a responsabilidade da construção do passeio em frente as suas casas.

O coordenador da secretaria de obras Joel Frandoloso, que acompanha diariamente a obra da rua Acácia, também estava presente na reunião, e se colocou a disposição dos moradores, para sugestões e apontamentos a respeito da obra.

 

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!
Skip to content