1. Início
  4. |
  5. Conversando com a comunidade

Conversando com a comunidade

Na noite de ontem (25), o Prefeito Municipal Elias Miguel Segalla e o vice-prefeito Tarciso Rossatto, estiveram reunidos com os moradores da Rua Acácia, para conversarem a respeito das melhorias que estão sendo realizadas na rua, nos últimos dias, pela Prefeitura.

Segundo o Prefeito Municipal a referida obra de pavimentação, não terá custo aos moradores. “Isso graças as economias que estamos fazendo na administração. Esta obra está sendo realizada com recursos próprios da Prefeitura, pois entendemos a necessidade e a importância destas melhorias para a população” salientou Elias.

O vice-prefeito Tarciso Rossatto enfatizou que a pavimentação com paver das ruas de Trindade do Sul, está sendo organizada e planejada à muito tempo. “A Prefeitura já possuía a máquina de produção do paver e aproveitando isso, fizemos um projeto piloto, com a pavimentação de todo o Bairro São João para entender como poderíamos utilizar o paver ainda mais. E agora com a máquina funcionando, depois de muitos ajustes, estamos felizes em iniciar a pavimentação da Rua Acácia, sem custo algum. O nosso objetivo é pavimentar outras ruas, também com paver, pois é um material resistente, com bastante durabilidade, baixo custo de manutenção, ou seja possui diversos benefícios”.

O engenheiro da Prefeitura Municipal Tobias de Andrade comentou que a obra, está orçada em aproximadamente 120 mil reais, entre material, mão de obra, toda a infraestrutura do local e os serviços de máquinas. Todo esse custo será de responsabilidade da Prefeitura Municipal, e caberá aos moradores a responsabilidade da construção do passeio em frente as suas casas.

O coordenador da secretaria de obras Joel Frandoloso, que acompanha diariamente a obra da rua Acácia, também estava presente na reunião, e se colocou a disposição dos moradores, para sugestões e apontamentos a respeito da obra.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!