1. Início
  2. |
  3. Notícias
  4. |
  5. Curso de paisagismo é realizado em Trindade do Sul

Curso de paisagismo é realizado em Trindade do Sul

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Um jardim florido, dá mais vida a qualquer ambiente e embeleza a paisagem. Pensando em capacitar agricultoras para manter a conservação das propriedades rurais ou ampliar os seus próprios jardins, o escritório da Emater de Trindade do Sul promoveu um curso de Paisagismo, atividade vinculada ao Projeto Regional Jardins do Norte.

No início do mês de junho, durante o primeiro módulo do curso, as participantes aprenderam a parte teórica sobre paisagismo e na tarde de ontem (20) realizaram o segundo módulo, colocando em prática os conhecimentos adquiridos, com a realização e construção de um jardim em local público, mais especificamente em frente à Prefeitura Municipal.

Segundo Dulcineia o intuito do curso é que as famílias tenham um lugar cada vez mais prazeroso para morar, aumentando a qualidade de vida e valorizando ainda mais as propriedades rurais. A chefe do escritório da Emater de Trindade do Sul, Priscila Baraldi Volpi, comenta que a continuação do curso será nas propriedades das agricultoras, aplicando o que cada uma aprendeu durante os módulos.

A Secretária de Assistência Social e primeira dama Tânia Segalla também participou do curso, auxiliando nas ideias do projeto do jardim em frente à Prefeitura.

 

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!
Skip to content