1. Início
  2. |
  3. Notícias
  4. |
  5. Estudantes retornam para as escolas após o recesso escolar

Estudantes retornam para as escolas após o recesso escolar

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp

No dia de ontem, primeiro de agosto, foi marcado pelo retorno para as escolas dos 950 estudantes da rede municipal de ensino.

Professores e funcionários de todas as escolas municipais e do CMEI, organizaram as instituições e estavam preparadas para recepcioná-los nessa volta do recesso escolar, para o segundo semestre, que irá até  o dia 16 de dezembro.

A Secretária de Educação Marilaine de Souza da Rosa esteve acompanhando esse retorno e comentou sobre a sua expectativa neste segundo semestre, “com certeza será um retorno bem movimentado. Por exemplo este mês de agosto, teremos muitas atividades, o dia do estudante, a 85° Corrida do Fogo Simbólico, apresentações artísticas, muitas atividades, muito aprendizagem, muito movimento, porque escola é movimento. Além disso prezamos sempre por qualidade, tanto no ensino, quanto na infraestrutura das escolas, dar toda a infraestrutura para os professores é essencial, para que possam instigar os alunos e eles tenham disposição e vontade de estar em sala de aula”.

A Administração Municipal e a Secretaria de educação, desejam a todos os estudantes e a comunidade escolar um bom retorno as aulas.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

Pular para o conteúdo