1. Início
  2. |
  3. Notícias
  4. |
  5. Fogo Simbólico da Semana da Pátria chega em Trindade do Sul

Fogo Simbólico da Semana da Pátria chega em Trindade do Sul

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Na manhã de hoje(17), Trindade do Sul recebeu o fogo simbólico da Semana da Pátria, em comemoração a 85° Corrida do Fogo Simbólico. A centelha foi trazida por representantes da Liga da Defesa Nacional, comandada por Iran Roberto Soares Cohen.
Durante o ato cívico realizado em frente a Prefeitura Municipal, estiveram presentes autoridades locais, representantes das forças de segurança, alunos, professores das escolas municipais e a comunidade. Na oportunidade a Banda Marcial Municipal realizou uma belíssima apresentação, além de finalizar a solenidade conduzindo o Hino Riograndense.

A Corrida do Fogo Simbólico é tradicionalmente realizada no estado do Rio Grande do Sul à 85 anos e tem como objetivo celebrar a semana da Pátria e fazer um resgate do civismo na comunidade.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!
Skip to content