1. Início
  4. |
  5. Linha São Vicente recebe o projeto Saúde na Localidade

Linha São Vicente recebe o projeto Saúde na Localidade

No encontro do projeto Saúde na Localidade, desta semana, a comunidade da Linha São Vicente recebeu as profissionais da Unidade Básica de Saúde Central, na tarde de segunda-feira (15).

O projeto é destinado para a população hipertensa e diabética, e pensando em levar informações a respeito disso, conversaram com os participantes a nutricionista Joviane Gavião e a enfermeira Silvana dos Santos.

Aproveitando a oportunidade, a fonoaudióloga, Valdirene Bosa, comentou sobre cuidados com a voz e audição e a tarde também contou com a realização de algumas atividades físicas, com Alice Facco bem como, conversa e conscientização sobre a importância da inserção da atividade física na rotina de cada um.

No final do encontro, foi realizada entrega de um mimo para dois representantes da comunidade. A Secretaria Municipal de Saúde agradece a acolhida da comunidade e salienta a importância da participação da população em momentos como este, para trocar informações e tirar dúvidas com os profissionais da saúde.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!