O Prefeito Elias Miguel Segalla, assinou na manhã desta sexta-feira (05), o contrato com a Agência do Banrisul de Trindade do Sul, para o fornecimento do cartão vale alimentação aos servidores municipais. O gerente geral da agência Carlesso Frai, esteve presente no gabinete representando a instituição que venceu o processo licitatório.
A Prefeitura Municipal já realiza o pagamento do vale alimentação, no valor de R$ 180, 00 (cento e oitenta reais) desde o mês de fevereiro, junto com a folha de pagamento, e nos próximos dias realizará a entrega do cartão magnético aos servidores, que poderão utilizá-lo nos estabelecimentos que comercializam produtos alimentícios no município.
Segundo o Prefeito Municipal Elias Miguel Segalla, somando todos os funcionários, de todas as secretarias do município, serão aproximadamente 300 cartões entregues, a partir da próxima semana. “Estamos muito felizes com essa conquista, não da administração, mas sim de todos os servidores públicos do nosso município, pois buscamos valorizar o trabalho de todos, independente de sua função”.
O gerente geral do Banrisul Carlesso Frai, enfatizou que a instituição dará todo o suporte necessário, em caso de dúvidas e esclarecimentos a respeito do cartão, e que irá auxiliar na organização e na realização da entrega dos mesmos em cada secretaria, durante a próxima semana.