1. Início
  4. |
  5. Prefeito Municipal define local para construção da Capela Mortuária

Prefeito Municipal define local para construção da Capela Mortuária

Na semana que passou o Prefeito Municipal Elias Miguel Segalla assinou a escritura de três terrenos adquiridos para a construção de uma Capela Mortuária em Trindade do Sul, próxima ao cemitério municipal.

Um grande projeto está sendo pensado e planejado pela administração, para atender a população, pois a comunidade não possui um local público e adequado disponível aos munícipes.

Segundo o Prefeito Municipal a área adquirida é de aproximadamente mil metros, próxima de uma outra área que a prefeitura já possui, de mil e setecentos metros, que somando estes dois locais será possível construir uma Capela Mortuária espaçosa, além de disponibilizar de um estacionamento no local.

O prefeito Elias também afirmou que o próximo passo será a realização da terraplanagem. Paralelo a isso a equipe de engenharia e arquitetura da prefeitura estará realizando os projetos de engenharia e arquitetura.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!