3. Secretaria da Agricultura
  5. Suinocultura é tema de reunião em Trindade do Sul

Suinocultura é tema de reunião em Trindade do Sul

Na manhã de quinta-feira (18) foi realizada no escritório da Emater de Trindade do Sul, uma importante reunião a respeito do cenário da suinocultura no município.

Trindade do Sul atualmente possui quatro pocilgas já recebendo suínos para alojamento e mais oito em fase de construção, da JBS de Seberi, segundo seus representantes.

Tanto poder público, quanto Emater se colocaram à disposição da empresa, no que for de sua alçada, para apoiar e incentivar a produção de suínos no município.

Participaram da reunião os funcionários do escritório da Emater de Trindade do Sul, Priscila Volpi, Marcos Lopes e Keli Fontana, representando a Prefeitura Municipal o prefeito Elias Miguel Segalla, secretário de administração Ivo Borges Chagas e o Secretário de Agricultura Rodrigo Pecin. Representando a JBS estiveram presentes o responsável pela expansão agropecuária da JBS de Seberi Humberto Schroder e o zootecnista Leonardo Faccenda Zanchin.