1. Início
  4. |
  5. Produtores habilitados no Programa ProTrin Mais Frutas realizam capacitação

Produtores habilitados no Programa ProTrin Mais Frutas realizam capacitação

A Emater de Trindade do Sul, em parceria com a Secretaria de Agricultura, realizou uma capacitação para os agricultores habilitados no Programa ProTrin Mais Frutas, na manhã de hoje (23), com o objetivo de orientar os mesmos para a realização do plantio das mudas.

Na oportunidade, os dez habilitados no programa também assinaram o termo de parceria com a prefeitura municipal, que garante o incentivo para aquisição de mudas, para a implantação de um hectare de laranjas. As mesmas já foram entregues pela Secretária de Agricultura durante esta semana.

O Prefeito Municipal Elias Segalla também esteve presente e afirmou que o poder público, está trabalhando no incentivo em diversas áreas da agricultura no município e o ProTrin Mais Frutas é mais um projeto que com certeza, irá melhorar a renda dos produtores de fruticultura.

A chefe do escritório da Emater Priscila Volpi, enfatizou que os produtores terão acompanhamento da Emater e da Secretaria de Agricultura, durante todo o processo de implantação das mudas, até quando elas já estiverem dando frutos e que nos próximos anos o programa pretende abranger outras culturas também.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!