1. Início
  4. |
  5. Programação da Semana Farroupilha em Trindade do Sul

Programação da Semana Farroupilha em Trindade do Sul

No próximo sábado, 10 de setembro inicia a Semana Farroupilha em Trindade do Sul. Pela parte da tarde a partir das 16h30 haverá o acendimento da Chama Crioula no Cemitério Municipal. A abertura do acampamento será a partir das 18h30 da tarde e a noite show com o Grupo Herança de Galpão.

Durantes os dias 10 a 20 de setembro, haverá diversas atividades, dentre elas apresentações artísticas e culturais, visitas as escolas, tertúlia, mateada, Jantar Fandango com Matheus Teixeira e Grupo Pachola, além de show com Clóvis Mendes e Missa Crioula.

Neste ano toda a programação da Semana Farroupilha esta sendo organizada pelo CTG Lenço Preto de Trindade do Sul, com o apoio da Prefeitura Municipal, Sicredi, Agrosul, Projesul, Cresol e Franweel Bebidas.

Confira a programação completa e participe!

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!