1. Home
  2. /
  3. Saúde
  4. /
  5. Comunicado da Secretaria Municipal...

Comunicado da Secretaria Municipal de Saúde

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que na próxima quarta-feira, 26 de outubro, pela parte da tarde, as duas Unidades de Saúde (Central e do Bairro São José) e o Centro Clínico, estarão fechadas, pois todos os profissionais de saúde estarão trabalhando no evento “Segunda Tarde Rosa”.

Desde já contamos com a compreensão da comunidade e convidamos todas as mulheres trindadenses para participar de mais um evento do Outubro Rosa.

 

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante de manifestações recentemente realizadas em sessão da Câmara de Vereadores acerca da política municipal de saúde, a Administração Municipal de Trindade do Sul vem