1. Início
  2. |
  3. Notícias
  4. |
  5. Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente é realizada em Três Palmeiras

Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente é realizada em Três Palmeiras

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Na tarde de ontem (19) foi a realizada a conferência de caráter municipal dos direitos da criança e do adolescente, envolvendo os municípios de Trindade do Sul, Três Palmeiras, Gramado dos Loureiros e Entre Rios do Sul.

A conferência teve como tema a “Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempo de pandemia de Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à dignidade”.

A pedagoga Alda Detofol, explicou a respeito do tema, debateu questões problemática e orientou sobre como deveriam ser pensadas as propostas de cada município, em âmbito estadual e municipal, para a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.

Representando Trindade do Sul, estiveram presentes o Prefeito Municipal Elias Segalla, a Secretária de Assistência Social Tânia Segalla, representantes do conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente, conselheiros tutelares, assistentes sociais, professoras, alunos da APAE e da Escola Zenir Ghizzi da Silva.

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!
Skip to content