1. Início
  2. |
  3. Notícias
  4. |
  5. Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente é realizada em Três Palmeiras

Na tarde de ontem (19) foi a realizada a conferência de caráter municipal dos direitos da criança e do adolescente, envolvendo os municípios de Trindade do Sul, Três Palmeiras, Gramado dos Loureiros e Entre Rios do Sul.

A conferência teve como tema a “Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempo de pandemia de Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à dignidade”.

A pedagoga Alda Detofol, explicou a respeito do tema, debateu questões problemática e orientou sobre como deveriam ser pensadas as propostas de cada município, em âmbito estadual e municipal, para a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.

Representando Trindade do Sul, estiveram presentes o Prefeito Municipal Elias Segalla, a Secretária de Assistência Social Tânia Segalla, representantes do conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente, conselheiros tutelares, assistentes sociais, professoras, alunos da APAE e da Escola Zenir Ghizzi da Silva.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!