1. Início
  4. |
  5. Reunião de planejamento para 2023 é realizada na Emater

Reunião de planejamento para 2023 é realizada na Emater

Na manhã de ontem (05), o Prefeito Municipal Elias Segalla, participou, juntamente com alguns secretários municipais, de uma importante reunião de planejamento de ações para o ano de 2023, com a parceria da Emater de Trindade do Sul.

A chefe do escritório da Emater de Trindade do Sul, Priscila Volpi, juntamente com seus colegas de trabalho, o extensionista rural Marcos Lopes e a auxiliar administrativo, Keli Mari Fontana, trouxeram durante a reunião, alguns dados do município, coletados, para análise, que servem de subsídio para o planejamento das ações futuras, com mais segurança.

A Emater promove e participa de diversas atividades no município, palestras, formações, feira do produtor, eventos em geral. Além do poder público, também participaram da reunião representantes de cooperativas e entidades financeiras, que também colaboram com diversas ações no município.

Todos os participantes, após a análise dos dados apresentados, puderam dar suas ideias, para o próximo ano, além de elencar as prioridades no atual cenário do município.

O prefeito municipal Elias Segalla, agradeceu a Emater, por ser parceira e estar sempre envolvida, em várias atividades do poder público, e enfatiza a importância dessa parceria continuar no próximo ano.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!