1. Home
  2. /
  3. Saúde
  4. /
  5. Secretaria de Saúde promove...

Secretaria de Saúde promove Sábado D da Saúde da Mulher

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp

Na manhã do último sábado (08) a Secretária Municipal de Saúde promoveu o Sábado D da Saúde da Mulher. A Unidade Básica de Saúde Central esteve aberta, durante a manhã, realizando coleta de exames preventivos, orientações e demais serviços para as mulheres.

Ainda dentro da programação do Outubro Rosa, no próximo dia 22 de outubro, sábado pela manhã, a Unidade de Saúde do Bairro São José estará aberta, para a coleta de exames preventivos e orientações.

Reforçamos que a UBS central está realizando a coleta de exames preventivos, de segunda à sexta-feira, durante todo o mês de outubro, sem a necessidade de agendamento. E também todas as sextas feiras com horário estendido, das 07 da manhã até às 19h da noite.

Além disso, também nas sextas-feiras a van da saúde, realizará o transporte gratuito, em determinadas localidades, até a UBS Central, das mulheres do interior do município, para a realização de exames preventivo e consultas.

Procure a Unidade de Saúde, deixe seus exames em dia e lembre-se, cuidar da saúde é um ato de amor próprio!

 

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante de manifestações recentemente realizadas em sessão da Câmara de Vereadores acerca da política municipal de saúde, a Administração Municipal de Trindade do Sul vem