1. Início
  2. |
  3. Notícias
  4. |
  5. Trindade do Sul e Liberato Salzano buscam alternativas para melhorias nos acesso entre os municípios

Na manhã de hoje (06) o prefeito municipal Elias Segalla, recebeu em seu gabinete a prefeita municipal de Liberato Salzano Juliane Pensin, o vice-prefeito Amarildo Fochezapto e lideranças salzanenses.

Na oportunidade foi discutido uma proposta de parceria entre os municípios para a manutenção de pontes, e estradas que ligam os dois municípios. Neste primeiro momento ficou acordado, que a ponte que liga Trindade do Sul à Liberato Salzano, pela linha Fátima, receberá reparos.

Segundo o prefeito Elias, Trindade do Sul será responsável por ceder o maquinário, necessário para as melhorias. A prefeita Juliane afirmou que Liberato Salzano será responsável pelo material necessário da obra.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!