1. Início
  2. |
  3. Secretaria da Agricultura
  4. |
  5. Dia de Campo é realizado em Trindade do Sul 

Dia de Campo é realizado em Trindade do Sul 

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Através do Programa Juntos para Competir, iniciativa da FARSUL, SENAR e SEBRAE, foi realizado ontem(29), um dia de campo em Trindade do Sul, sobre horticultura, nas propriedades do senhor José Nolio e esposa, na Linha Assentamento 29 de Outubro e na propriedade de Lucas Colares e esposa.

O objetivo do programa é desenvolver as principais cadeias produtivas do Rio Grande do Sul, através da capacitação e integração do setor, melhorando a qualidade dos produtos, agregando valor à produção agropecuária e como consequência a melhora da qualidade de vida do produtor.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, juntamente com a Emater de Trindade do Sul, são parceiros do programa. Representando estas entidades, estiveram presentes no evento o Prefeito Municipal Elias Segalla, o secretário de agricultura Marcos Padilha, da Emater de Trindade do Sul Priscila Volpi e Marcos Lopes e o extensionista Felipe Lorem, da Emater Regional, além dos agricultores trindadenses que aderiram ao programa, e também agricultores dos municípios de Planalto, Alpestre, Rio dos Índios, Três Palmeiras, Constantina, Sarandi e Rondinha.

Estiveram presentes também representante do SENAR e SEBRAE Alexandre Altmann, os consultores Gelson Marchioro, Cleber Zortea e Janete Deliberali Freo e representante da Cresol de Constantina.

O programa prevê, além de dias de campo, também consultorias tecnológicas, palestras, cursos e treinamentos do SENAR e SEBRAE.

 

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!
Skip to content