1. Início
  4. |
  5. Dia de Campo é realizado em Trindade do Sul

Dia de Campo é realizado em Trindade do Sul

Através do Programa Juntos para Competir, iniciativa da FARSUL, SENAR e SEBRAE, foi realizado ontem(29), um dia de campo em Trindade do Sul, sobre horticultura, nas propriedades do senhor José Nolio e esposa, na Linha Assentamento 29 de Outubro e na propriedade de Lucas Colares e esposa.

O objetivo do programa é desenvolver as principais cadeias produtivas do Rio Grande do Sul, através da capacitação e integração do setor, melhorando a qualidade dos produtos, agregando valor à produção agropecuária e como consequência a melhora da qualidade de vida do produtor.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, juntamente com a Emater de Trindade do Sul, são parceiros do programa. Representando estas entidades, estiveram presentes no evento o Prefeito Municipal Elias Segalla, o secretário de agricultura Marcos Padilha, da Emater de Trindade do Sul Priscila Volpi e Marcos Lopes e o extensionista Felipe Lorem, da Emater Regional, além dos agricultores trindadenses que aderiram ao programa, e também agricultores dos municípios de Planalto, Alpestre, Rio dos Índios, Três Palmeiras, Constantina, Sarandi e Rondinha.

Estiveram presentes também representante do SENAR e SEBRAE Alexandre Altmann, os consultores Gelson Marchioro, Cleber Zortea e Janete Deliberali Freo e representante da Cresol de Constantina.

O programa prevê, além de dias de campo, também consultorias tecnológicas, palestras, cursos e treinamentos do SENAR e SEBRAE.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!