5. Trindade do Sul realiza finais da Décima Edição do Festival da Música Estudantil Trindadense

Na tarde de ontem, sexta-feira (11) foi realizada a etapa final do Festival da Música Estudantil Trindadense. Em sua décima edição o festival envolveu estudantes de todas as escolas do município, tanto municipais, quanto estaduais.

As etapas eliminatórias ocorrerão nas escolas e a final, foi realizada no CTG Lenço Preto. Mais de 30 finalistas se apresentaram, para o olhar atento dos jurados e da plateia, que torceu e se divertiu a tarde toda. Estiveram presentes prestigiando o evento, o Prefeito Municipal Elias Segalla, o vice-prefeito Tarciso Rossatto, a Secretaria de Educação Marilaine de Souza da Rosa, o presidente da Câmara de Vereadores Josué Basso, professores e estudantes.

Como prêmio, além de medalha e troféu, os primeiros lugares também receberam prêmios em dinheiro; R$250,00 para o primeiro lugar, R$150,00 para o segundo lugar e R$100,00 para o terceiro lugar.

Confira a classificação final:

CATEGORIA DENTE DE LEITE – Educação Infantil e Anos Iniciais
1º  Lugar – Valentina Markievisz Pizzi – Escola Municipal Jesus Maria José
2º Lugar – Luiz Miguel Moreira – CMEI Jesus Maria José
3° Lugar – Kaila e Manuela  – Escola Estadual Zenir Guizzi da Silva

CATEGORIA INFANTIL – Segundo ao quinto ano
1° Lugar – Marcos Eduardo Rocha e Estevan de Souza da Rosa – Escola Municipal Jesus Maria José
2º Lugar – Jonara de Araujo Rodrigues e Maria Eduarda Fidelix Rigo – Escola Municipal São Jerônimo
3° Lugar – Ewely dos Santos e Maria Madalena Bugs – Escola Estadual Felice Campanhoni

CATEGORIA PRÉ JUVENIL – Sexto ao nono ano
1° Lugar: Suelen dos Santos Silva – Escola Municipal Jesus Maria José
2° Arthur Weipert – Escola Estadual Zenir Ghizzi da Silva