1. Início
  4. |
  5. Prefeitura Municipal adquiri dois novos veículos para Educação e Saúde

Prefeitura Municipal adquiri dois novos veículos para Educação e Saúde

Oferecer transporte de qualidade com veículos que proporcionem segurança e baixos custos de manutenção é uma meta da administração do prefeito Elias Segalla e do vice Tarciso Rossatto.

Na quinta-feira (01), foram entregues mais dois veículos sendo para a Secretaria de Educação um ônibus escolar Volkswagen ORE3, com capacidade para 59 passageiros, sem perda de lugar mesmo com cadeirante a bordo. O veículo é adequado as condições de trafegabilidade em perímetros urbanos e rurais, possuindo como diferencial uma plataforma elevatória para cadeirantes e portadores de necessidades especiais, com investimento feito através de recursos próprios no valor de R$ 317.900,00 (trezentos e dezessete mil e novecentos reais).

Para o transporte de passageiros que realizam tratamento ou exames em outros municípios, a Secretaria de Saúde recebeu um veículo Chevrolet Spin 2022/20023 com capacidade para 07 passageiros, no valor de R$ 131.900,00 (Cento e trinta e um mil e novecentos reais).

O vice-prefeito Tarciso Rossatto presente na entrega dos veículos destacou que a gestão responsável dos recursos públicos municipais, possibilitam os investimentos que estão sendo realizados para melhorar a qualidade de vida da população.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!