1. Início
  4. |
  5. Realizada Live com as candidatas a Soberanas de Trindade do Sul

Realizada Live com as candidatas a Soberanas de Trindade do Sul

Na noite de ontem (30) aconteceu a segunda etapa do concurso para a escolha da nova corte de Soberanas de Trindade do Sul.

Através de uma Live, as nove candidatas passaram por um teste cultural, com questões a respeito do município. Agradecemos a todos que acompanharam a transmissão ao vivo, especialmente aos jurados que avaliaram as candidatas. Agradecemos também toda a equipe envolvida no concurso, comissão organizadora, asssessoria Trype Comunicação, TV Trindade Web e o comunicador Rene Roos.

Você ainda pode ajudar as candidatas a pontuar no concurso, comentando e compartilhando os vídeos de cada uma delas, disponíveis na página oficial da Prefeitura Municipal, no Facebook.

A terceira etapa do concurso será no próximo dia 10 de dezembro, com o desfile, juntamente com a 9ª edição do Jantar do Frango, que acontecerá no Ginásio Paroquial a partir das 19h30. Ingressos disponíveis na Prefeitura Municipal, na Paróquia, com membros do Conselho Paroquial e com as candidatas do concurso. Você é nosso convidado!

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!