1. Início
  4. |
  5. Trindade do Sul comemora aniversário com Papai Noel e Banda Doce Pecado

Trindade do Sul comemora aniversário com Papai Noel e Banda Doce Pecado

A festa que marcou as comemorações dos 35 anos de Trindade do Sul contou com um grande público no dia 15 de dezembro em frente a Praça da Matriz. Com apresentações das escolinhas municipais, grupo de violeiros do CRAS, alunos vencedores do Festival Municipal da Canção e CTG Lenço Preto que apresentou danças com a Invernada Alma Serrana e declamação de poesia.

Com a disponibilidade de transporte gratuito a festa contou com crianças da cidade e interior que receberam e acompanharam a chegada do Papai Noel que recebeu a todos na Praça da Matriz distribuindo presentes para as crianças menores de 12 anos.

No palco da festa foram homenageadas personalidades que promoveram o nome de Trindade do Sul pelo Brasil e Exterior, na ocasião receberam o reconhecimento da administração a atleta ultramaratonista Jasieli Tagliari que integrou a seleção brasileira de Skyrunning disputando o mundial na Itália em setembro, o desportista João Adenilso (Camelo) que recebeu o prêmio de personalidade do ano no esporte, concedido pela Liga Regional de Futebol de Campo de Categorias de Base – LRFCB, também foi homenageado juntamente com o CTG Lenço Preto pela atuação na cultura e tradição gaúcha representando o Município em diversas competições.

O prefeito Elias Miguel Segalla em seu pronunciamento agradeceu a presença do público e falou sobre o crescimento e parabenizou Trindade do Sul pelos 35 anos. Fechando a noite a Banda Doce Pecado animou o público que permaneceu até o final da festa.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!