1. Início
  2. |
  3. Notícias
  4. |
  5. Trindade do Sul comemora aniversário com Papai Noel e Banda Doce Pecado

Trindade do Sul comemora aniversário com Papai Noel e Banda Doce Pecado

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

A festa que marcou as comemorações dos 35 anos de Trindade do Sul contou com um grande público no dia 15 de dezembro em frente a Praça da Matriz. Com apresentações das escolinhas municipais, grupo de violeiros do CRAS, alunos vencedores do Festival Municipal da Canção e CTG Lenço Preto que apresentou danças com a Invernada Alma Serrana e declamação de poesia.

Com a disponibilidade de transporte gratuito a festa contou com crianças da cidade e interior que receberam e acompanharam a chegada do Papai Noel que recebeu a todos na Praça da Matriz distribuindo presentes para as crianças menores de 12 anos.

No palco da festa foram homenageadas personalidades que promoveram o nome de Trindade do Sul pelo Brasil e Exterior, na ocasião receberam o reconhecimento da administração a atleta ultramaratonista Jasieli Tagliari que integrou a seleção brasileira de Skyrunning disputando o mundial na Itália em setembro, o desportista João Adenilso (Camelo) que recebeu o prêmio de personalidade do ano no esporte, concedido pela Liga Regional de Futebol de Campo de Categorias de Base – LRFCB, também foi homenageado juntamente com o CTG Lenço Preto pela atuação na cultura e tradição gaúcha representando o Município em diversas competições.

O prefeito Elias Miguel Segalla em seu pronunciamento agradeceu a presença do público e falou sobre o crescimento e parabenizou Trindade do Sul pelos 35 anos. Fechando a noite a Banda Doce Pecado animou o público que permaneceu até o final da festa.

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!
Skip to content