1. Home
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Retornam os jogos do...

Retornam os jogos do Campeonato Municipal de Futsal na próxima sexta-feira

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp

Na próxima sexta-feira, 07 de janeiro, retornam os jogos do Campeonato Municipal de Futsal de Trindade do Sul, com cinco jogos programados, a partir das 18h30, no Ginásio Municipal.

Já no sábado, também acontecem mais cinco jogos, e no domingo, três jogos, da Taça João Manoel Calvilla, categoria sub-17.

Convidamos a todos para prestigiar os jogos e torcer pelas equipes participantes.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante de manifestações recentemente realizadas em sessão da Câmara de Vereadores acerca da política municipal de saúde, a Administração Municipal de Trindade do Sul vem