1. Início
  2. |
  3. Notícias
  4. |
  5. Prefeito cumpre agenda em Brasília

Prefeito cumpre agenda em Brasília

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp

Nesta semana o Prefeito Elias Segalla, acompanhado de um comitiva de vereadores de Trindade do Sul, cumpriu uma extensa agenda na Capital Federal. Na oportunidade, Segalla visitou diversos ministérios, dentre eles o Ministério das Relações Institucionais, Direitos Humanos, Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Agrário e Secretaria de Comunicação Social.

Em audiência com o Ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência Paulo Pimenta, foi apresentado os projetos que o município desenvolve atualmente, e discutido sobre emendas parlamentares que viriam a beneficiar o município. No Ministério das Relações Institucionais, foram discutidos assuntos federativos, com o Ministro Alexandre Padilha. Já no Ministério dos Direitos Humanos, foi discutido a situação dos imigrantes no município e possíveis projetos para atender esta demanda. No Ministério do Trabalho, sobre da instalação do Sine em Trindade do Sul e da possibilidade de um convênio para disponibilização de cursos de qualificação profissional para a população. No Ministério da Agricultura em audiência com o chefe de gabinete Wilson Ganbogi, tratado sobre assuntos referentes a compra de máquinas para o município e sobre o Frigorífico e no Ministério do Desenvolvimento Agrário e na Companhia Nacional Abastecimento – Conab, foi levanta a questão da estiagem.

Além disso, foram discutidas questões sobre o saneamento básico na Funasa, e sobre o projeto da escola 12 salas, no FNDE. Foram entregues também diversos ofícios de pedidos de emendas parlamentares para diversos Deputados Federais. Estiveram acompanhando o Prefeito Segalla em Brasília, o presidente do Legislativo Marcelo Pizzi e os vereadores Valdomiro Bosa e Josué Basso.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

COMUNICADO

Período Eleitoral

De 6 de julho a 7 de outubro de 2024, a Prefeitura manterá suspensa a exibição de notícias no site que impliquem em publicidade institucional bem como as redes sociais oficiais serão desativadas. Essa medida visa cumprir a proibição de publicidade institucional de atos, programas, obras e serviços prestados pela instituição durante o período eleitoral, conforme determinado pelo art. 73, VI, alínea b, da Lei nº 9.504/1997.

Após esse período, todas as notícias serão restabelecidas em nosso site.

Agradecemos a compreensão de todos e estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Pular para o conteúdo