1. Início
  2. |
  3. Notícias
  4. |
  5. Reunião discute situação do abastecimento de água em Trindade do Sul

Reunião discute situação do abastecimento de água em Trindade do Sul

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp

Na manhã de ontem (06), uma reunião realizada nas dependências da Prefeitura Municipal discutiu a situação crítica do abastecimento da água potável em Trindade do Sul.

O Prefeito Municipal Elias Segalla e o Vice-Prefeito Tarciso Rossatto, receberam os representantes da Corsan, o gestor da micro região de Nonoai Joziano Cruz e o gestor do departamento de operação e manutenção (DEOM-PLA) Márcio Tochetto.

Segundo os representantes da Corsan, dentre os seis municípios da região, atendidos por Joziano, atualmente Trindade do Sul é o que possui a situação mais crítica. A pouco tempo a Corsan perfurou dois poços no município, porém ainda estão sendo feitos testes de vazão e de qualidade da água e ainda não estão liberados para o uso.

A administração municipal busca junto a Corsan uma solução para que a população não fique sem água em suas residências. Para a Corsan, a possibilidade do racionamento não está descartada, por isso é importante a população, fazer o uso consciente da água potável, apenas para o consumo humano.

 

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

Pular para o conteúdo