1. Início
  2. |
  3. Notícias
  4. |
  5. Representantes de Trindade do Sul participam do 34° Entrevero Cultural de Peões do RS

Representantes de Trindade do Sul participam do 34° Entrevero Cultural de Peões do RS

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp

Hoje inicia o 34º Entrevero Cultural de Peões do Rio Grande do Sul na cidade de Ijuí, e Trindade do Sul terá dois representantes no evento, que é considerado um dos mais importantes da cultura gaúcha no estado.

Representando o CTG Lenço Preto, que faz parte da 19ª Região Tradicionalista, o 1º Piá Farroupilha Marcos Eduardo da Rocha, de 11 anos e o 1º Peão Farroupilha Marcos Paulo Bonatti de 20 anos, participam do concurso que tem como objetivo escolher nove representantes da juventude tradicionalista gaúcha.

Após diversos momentos de estudos e preparação os jovens partiram, na manhã de hoje em busca deste prêmio. Fica aqui a torcida de todos os trindadenses e os parabéns aqueles que auxiliaram nesse processo, especialmente  a patronagem do CTG Lenço Preto, 19ª RT,  familiares e amigos.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!
Skip to content