5. Trindade do Sul promove ações referente ao Programa de Integração Tributária (PIT)

O Município de Trindade do Sul, desde o início do ano, vem realizando ações referente ao Programa do PIT. Por exemplo, na rede municipal de ensino uma das ações é um projeto de Educação Fiscal desenvolvido nas Escolas.

Como mais uma ação e com intenção de levar a população informações sobre os programas de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, a coordenadora municipal do programa educação fiscal no município, Rosani Ramos Santin, entregou nesta manhã (29) alguns folders para o grupo de idosos, que desenvolvem atividades no CRAS.

A coordenadora salientou a importância de cada um pedir a inclusão do CPF na nota fiscal, no momento de suas compras, pois trás diversos benefícios, além de concorrer ao Programa Nota Fiscal Gaúcha.