1. Início
  2. |
  3. Secretaria da Agricultura
  4. |
  5. Secretária de Agricultura e Emater promovem reunião sobre a Feira de Produtos Coloniais e Artesanato

Secretária de Agricultura e Emater promovem reunião sobre a Feira de Produtos Coloniais e Artesanato

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Comprar produtos fresquinhos direto do produtor está prestes a se tornar realidade em Trindade do Sul com a construção da Feira de Produtos Coloniais, um espaço construído na Avenida Primavera ao lado do Ginásio Municipal.
Em fase de conclusão das obras e visando organizar o funcionamento da feira, a Secretaria de Agricultura e Emater promoveram na quarta-feira (19), uma reunião com produtores interessados em expor e comercializar seus produtos, com um grande número de interessados.
Na oportunidade a chefe do escritório da Emater de Trindade do Sul, Priscila Volpi explanou detalhes sobre o funcionamento e os produtos que poderão ser comercializados.
Inicialmente ficou definido que a Feira será realizada todas as sextas-feiras. Os interessados devem procurar a Secretaria de Agricultura ou Emater para manifestar interesse e garantir seu espaço.
Quando concluída, a obra deverá contar com banheiros, câmara fria, cozinha e um espaço para consumo de produtos no local, porém, ficou determinado que a feira deverá iniciar mesmo sem toda a estrutura completa, proporcionando que os produtores já iniciem a comercialização dos produtos, atendendo pedidos da população.
Após a reunião os futuros feirantes, acompanhados do secretário de agricultura Marcos Padilha, chefe do controle interno Jasiele Tagliari, chefe escritório da Emater Priscila Volpi e o extensionista Marcos, visitaram o espaço onde irá funcionar a Feira de Produtos Coloniais e Artesanato. A data de início será definida e anunciada a população em breve.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

Pular para o conteúdo