1. Home
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Silvana Alves Puton assume...

Silvana Alves Puton assume a coordenação do departamento cultural em Trindade do Sul

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto conta agora com uma Coordenadora do Departamento Cultural. Silvana Alves Puton, formada em história, pós graduada em interdisciplinaridade e professora estadual a mais de 30 anos, assume o cargo que tem como função orientar e coordenar ações voltadas à cultura no município.

Na tarde de ontem (06) o Prefeito Municipal Elias Segalla e a Secretária de Educação, Cultura e Desporto Marilaine de Souza da Rosa, deram as boas vindas à coordenadora, desejando um ótimo trabalho, frente ao Departamento Cultural.

Segundo Silvana, sua expectativa é muito boa, espera contribuir com sua bagagem de conhecimento, nos projetos culturais já existentes e também em outros projetos que podem ser criados, conforme as principais demandas existentes no município.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante de manifestações recentemente realizadas em sessão da Câmara de Vereadores acerca da política municipal de saúde, a Administração Municipal de Trindade do Sul vem