5. Olimpíada escolar é realizada em Trindade do Sul

Olimpíada escolar é realizada em Trindade do Sul

Em comemoração ao dia do estudante, a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, promoveu no dia de ontem (14) uma Olimpíada Escolar, envolvendo todas as escolas municipais de Trindade do Sul.

O evento foi realizado na Sede do Cacique Futebol Clube e contou com a presença 130 alunos no turno da manhã e 350 no turno da tarde.

Os alunos foram divididos em equipes que competiam entre si, em busca da medalha de ouro, promovendo a integração, espírito esportivo e trabalho em equipe. Já os alunos da educação infantil, realizam atividades em forma de circuito.

A Secretária de Educação Marilaine de Souza da Rosa, acompanhou as atividades no dia de ontem, enfatizando a importância dos esportes, na vida de cada um. Ela também agradeceu, professores e funcionários das escolas, que auxiliaram na realização da olimpíada, em especial aos professores de educação física, que organizaram as atividades.

Parabéns a todos os estudantes que competiram, lembrando sempre que o importante é a participação, já a conquista da medalha, um mérito, para aqueles que se dedicaram e realizaram um ótimo trabalho em equipe.