Na tarde do último sábado (09), a solidariedade falou mais alto em Trindade do Sul.

A ação solidária, desenvolvida pela Prefeitura Municipal, com o apoio das secretarias municipais, para os atingidos das enchentes do Vale do Taquari, foi um sucesso e arrecadou muitas doações.

A equipe de voluntários percorreu as ruas da cidade, arrecadando roupas, calçados, colchões, cobertores, alimentos não perecíveis e materiais de limpeza. Muitas pessoas da comunidade também trouxeram a sua contribuição no CRAS, ou deixaram nos pontos de coleta divulgados anteriormente.

Caso você que ainda não fez a sua doação e queira participar, o CRAS estará aberto durante todo o dia de hoje, segunda-feira, 11 de setembro, ainda recebendo doações.

Você pode doar alimentos não perecíveis, materiais de higiene e limpeza, água mineral e ração para animais. Agradecemos imensamente quem já fez a sua doação.