O Grupo de Educação Fiscal Municipal – GEFIM de Trindade do Sul, esteve reunido na última quinta-feira (21), para realizar o planejamento  das ações do Programa de Integração Tributário, deste segundo semestre do ano.

A Secretária de Educação Marilaine de Souza da Rosa, juntamente com a disseminadora de Educação Fiscal Cassiane Roso Werkhousen, também participaram e discutiram com o grupo a respeito do desenvolvimento de projetos sobre educação fiscal nas escolas, voltados ao exercício da cidadania, direitos e deveres, arrecadação de tributos, aplicação destes tributos no serviço público e ainda sobre sonegação de impostos.

Além disso, servidores municipais participarão de seminários regionais, cursos online e campanhas para o aumento do número de cadastros no programa Nota Fiscal Gaúcha, para compartilhar com a população as vantagens que o programa oferece, como sorteios diários, através do Receita da Sorte, sorteios mensais, modalidade Receita Certa, que devolve dinheiro ao cidadão cadastrado, desconto no IPVA, entre outras vantagens.

Você já é cadastrado no programa Nota Fiscal Gaúcha? Caso ainda não seja, entre no site do programa, e cadastre-se. Se tiver dificuldades, procure o setor fiscal da Prefeitura para se cadastrar.