1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Soberanas de Três Palmeiras...

Soberanas de Três Palmeiras visitam Prefeitura Municipal

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
No final da tarde de ontem (21) o Secretário de Administração Ivo Borges Chagas recebeu o convite para a Feicat 2023, Feira da Indústria, Comércio, Cultura e Agronegócios de Três Palmeiras.
Na oportunidade, a Rainha Ana de Almeida Lara, 1ª Princesa Helen Hauenstein e 2ª Princesa Lilian Milani Carneiro entregaram o convite oficial, com a programação da feira que acontece dos dias 11 a 15 de outubro.
A Secretária de Cultura e Turismo, Loivani Colares, acompanhou a visita e destacou a vasta programação da feira, destaque para o show nacional de Guilherme e Benuto no dia 13 de outubro.
O Secretário agradeceu o convite, e aproveitou a oportunidade para convidá-los para a Expotrisul 2023 que acontece de 14 a 17 de dezembro em Trindade do Sul.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante de manifestações recentemente realizadas em sessão da Câmara de Vereadores acerca da política municipal de saúde, a Administração Municipal de Trindade do Sul vem