1. Home
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Almoço em homenagem aos...

Almoço em homenagem aos professores

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp

A Secretaria de Educação, promoveu um almoço especial no último sábado em Trindade do Sul, em comemoração ao dia dos professores, celebrado anualmente no dia 15 de outubro.

O evento foi realizado na sede do Cacique Futebol Clube e contou com a presença dos funcionários municipais da educação. A Secretária de Educação Marilaine de Souza da Rosa e o Prefeito Municipal Elias Segalla, parabenizaram os professores e agradeceram o empenho e dedicação em prol da educação do município.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante de manifestações recentemente realizadas em sessão da Câmara de Vereadores acerca da política municipal de saúde, a Administração Municipal de Trindade do Sul vem