1. Home
  2. /
  3. Saúde
  4. /
  5. Secretaria de Saúde promove...

Secretaria de Saúde promove sábado de vacinação e atendimento especial para mulheres

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp

No último sábado (21) pela manhã, a Secretaria de Saúde promoveu o sábado de vacinação, para crianças e jovens até 15 anos de idade e também atendimento especial às mulheres.

O Ministério da Saúde promove neste mês a Campanha Nacional de Multivacinação, com o objetivo de atualizar a caderneta de vacinação em crianças e jovens.

Também neste mês acontece a campanha Outubro Rosa, dedicada à saúde da mulher. Neste sábado que passou a UBS Central estava atendendo mulheres, realizando exame preventivo, avaliação de exames e também vacinação.

No próximo sábado, dia 28 de outubro, a UBS Central estará novamente aberta, promovendo estas duas campanhas na unidade de saúde.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante de manifestações recentemente realizadas em sessão da Câmara de Vereadores acerca da política municipal de saúde, a Administração Municipal de Trindade do Sul vem