Nesta manhã (21), o Prefeito Municipal Elias Segalla recebeu em seu gabinete as representantes da Emater de Trindade do Sul, a chefe do escritório Priscila Volpi e a auxiliar administrativo Keli Mary Fontana.

Na oportunidade, foi entregado ao Prefeito o Relatório de Atividades da Emater deste ano de 2023, com todo o registro de atividades realizadas e também o Plano Operativo do ano de 2024, com o planejamento para o próximo ano.

O Prefeito Municipal Elias Segalla agradeceu a Emater por ser parceira, mais um ano da Prefeitura, em diversos projetos, principalmente aqueles voltados à agricultura, e reforça que o trabalho e a parceria de toda a equipe da Emater é fundamental e indispensável neste próximo ano.

Também estiveram presentes no gabinete, durante este ato o secretário de administração Ivo Borges Chagas, a controle interno Jasieli Tagliari, a assessoria de recursos humanos Luzia Frandoloso e a assessora jurídica Geovana Pereira.