A semana passada foi de muitas conquistas para os atletas da Escolinha Municipal de Trindade do Sul.

Pela categoria feminina sub-15 CMD Trindade do Sul, conquistou o primeiro título da equipe, durante o Campeonato Regional de Futsal em Alpestre, no dia 12 de dezembro. Após conquistar a vaga na final, nos pênaltis contra a equipe da casa, por 3×2, a final também seria emocionante. No tempo normal de jogo, empate em 0x0 contra a equipe Cantinho do Presente de Nonoai. O troféu veio depois de duas grandes defesas da goleira Vanessa. Placar final 2×0 nos pênaltis para CMD Trindade do Sul.

Ainda no dia 12 de dezembro, pela categoria sub-14 masculino, também teve troféu de primeiro lugar para a equipe CMD de Trindade do Sul, no Campeonato Regional de Futsal de Alpestre. Após conquistar a vaga na final contra a equipe de Nonoai, por 2×0, gols de Elias Ribeiro (2). O jogo da final foi uma chuva de gols, 6×0 para CMD Trindade do Sul, contra a equipe de Alpestre, gols de Elias Ribeiro (3), Kristofer (2) e Herik Gabriel (1).

E no dia 17 de dezembro, mais dois títulos para a Escolinha, participando do Campeonato Regional de Futsal de Novo Xingu, nas categorias sub-15 e sub-17 masculino. Pelo sub-15 CMD Trindade do Sul venceu a final contra a equipe de AAFC Constantina, por 5×2, gosl de Miguel (2), Nathan (1), Lucas Serpa (1) e Jaci Júnior (1). Já pela categoria sub-17, a equipe CMD Trindade do Sul, enfrentou novamente a equipe AAFC Constantina, vencendo por 2×1, gols de Deivid(1) e Fabrício (1).

Fica aqui os parabéns a todos os atletas da Escolinha, parabéns também ao coordenador de esportes de Trindade do Sul, João Adenilso (Camelo) e também os parabéns aos pais e responsáveis por apoiar os filhos na prática de esportes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *