1. Home
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. II Torneio da Amizade...

II Torneio da Amizade de Voleibol Misto

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp

Com a participação de equipes de Trindade do Sul, Nonoai, Ronda Alta, Erechim e São Valentim, foi realizado no sábado dia 27 de janeiro, o II Torneio da Amizade de Vôlei Misto no Ginásio Municipal.

O título ficou com a equipe Elite de Trindade do Sul que venceu na final a equipe Raça de Erechim.

Um bom público compareceu para prestigiar os jogos na competição que contou com o apoio do Protrin Esporte.

A Comissão de Arbitragem elegeu ainda a seleção da competição com os atletas destaques.

Classificação Final:
1º Elite – Trindade do Sul
2º Raça – Erechim
3º Ronda Alta
4º Misto Quente – São Valentim

Seleção da Competição:
Melhor Levantadora – Caroline Grossi (Elite)
Melhor Destaque – Josué Mascarello (Elite)
Melhor Defesa – Ydiéli Francolin (Raça)
Melhor Atacante – Pedro Elias (Raça)
Melhor Ataque – Laura Brenda (Ronda Alta)
Melhor Defesa – Mateus Mairesse (Ronda Alta)

 

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante de manifestações recentemente realizadas em sessão da Câmara de Vereadores acerca da política municipal de saúde, a Administração Municipal de Trindade do Sul vem