1. Início
  2. |
  3. Notícias
  4. |
  5. Novos Conselheiros Tutelares são empossados

Na manhã de hoje (08), aconteceu o ato de posse dos Conselheiros Tutelares de Trindade do Sul, período 2024-2028, nas dependências do gabinete do Prefeito Municipal Elias Miguel Segalla.

O ato contou com a presença dos conselheiros eleitos, durante a eleição que ocorreu no mês de outubro de 2023. Também estiveram presentes representantes da Brigada Militar, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Ligiane dos Santos e servidores públicos.

O Prefeito Municipal, desejou as boas vindas aos novos conselheiros, reforçando que o trabalho que o conselho desenvolve é fundamental para a comunidade. Na sequência, Segalla e a presidente do COMDICA realizaram a entrega dos diplomas com certificação aos eleitos.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

Pular para o conteúdo