A Secretária de Saúde em Trindade do Sul está disponibilizando mais um importante serviço aos trindadenses, a partir de um credenciamento junto ao Governo Federal, na segunda-feira dia 22 de janeiro, iniciaram os atendimentos a população que necessita de próteses dentárias, com a participação de 15 pacientes.
Contando com uma contrapartida do Município e recursos do Governo Federal, serão disponibilizadas 20 próteses mensais, aos pacientes encaminhados pelos profissionais de odontologia do serviço de saúde.
O LRPD (Laboratório Regional de Prótese Dentária) tem como objetivo primordial ampliar a oferta de próteses dentárias de qualidade, promovendo a reabilitação protética, fonética, mastigatória e estética da população, por meio do Sistema Público de Saúde. Com esta estratégia, milhares de brasileiros conseguirão ter uma próteses dentária, melhorando assim a sua qualidade de vida.
Agora os pacientes que antes precisavam se deslocar para outros municípios, serão atendidos em Trindade do Sul, proporcionando maior comodidade e mais um importante serviço a população.
Responsável pelos atendimentos, moldes e confecção das próteses, a empresa J Freitas – Laboratório de Próteses Dentárias de Tenente Portela – RS, atua há há mais de 20 anos no mercado, comprometida em ter em sua equipe profissionais gabaritados para prestar o melhor serviço, investindo constantemente em alta tecnologia, equipamentos e na exigência de matérias-primas de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *