Nesta semana, uma equipe da Secretaria de Obras esteve trabalhando em melhorias nas estradas da Linha Filisbina.

Destaque para a construção de novos boeiros que haviam sido danificados devido ao grande volume de chuvas registrado no ano passado.

É de conhecimento da população que o nosso município de Trindade do Sul tem uma vasta extensão de terra. São 268,417 km² (duzentos e sessenta e oito virgula quatrocentos e dezessete quilômetros quadrados) de terra e muitas estradas de chão pelo interior.

A manutenção de todas as estradas leva um certo tempo, por isso pedimos a compreensão da população, pois a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras está trabalhando intensamente para arrumar os pontos  mais críticos, neste primeiro momento.