Na última terça-feira (19), reuniram-se nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Trindade do Sul, o Grupo de Educação Fiscal – GEFIM, juntamente com a secretária de educação Marilaine de Souza da Rosa e a disseminadora de Educação Fiscal Caciane Werkhausen para uma importante reunião sobre as ações do Programa de Integração Tributária – PIT, para este semestre.

Caciane apresentou as mudanças que ocorreram no Programa Integração Tributária, e como as ações deverão ser realizadas. Com relação ao planejamento das ações, ficou definido a realização de projetos de Educação Fiscal nas escolas, como foco o exercício da cidadania, arrecadação de tributos e serviços públicos ou ainda sonegação de impostos, além de concurso, cursos online, participação em seminários regionais ou online, publicações e divulgações relacionadas aos programas de Educação Fiscal e Nota Fiscal.