Na manhã de hoje (26) representantes das comunidades Colônia Nova, Barra Grande e Campina de Pedras II, estiveram reunidos com a equipe de técnica da Prefeitura Municipal, para discutir ações a serem realizadas nos próximos dias, para a execução de projetos de melhorias na infraestrutura destas comunidades.

O valor investido será de R$50 mil reais, para cada projeto, oriundos de uma emenda parlamentar do Deputado Pompeu de Matos. Cabe à Prefeitura realizar o projeto de engenharia e também a licitação para as obras.

Na próxima semana também será realizada uma reunião com representantes das comunidades Caturrita I, Girau, Assentamento 29 de Outubro e Linha Baú II, também para encaminhamentos de projetos de melhorias, que serão executadas através de recursos de uma emenda parlamentar do Deputado Marcon.

Acompanharam a reunião de hoje o Presidente da Câmara de Vereadores Adílio Tomasi, o vereador Josué Basso e o engenheiro da Prefeitura Renan Lanzarin.