Neste mês de março, Lieda Maria Schwantz Marcon e Irene Vieira da Rosa encerram um importante ciclo em suas vidas: após anos de dedicação à Educação, elas se preparam para desfrutar da tão sonhada aposentadoria, encerrando uma trajetória marcada por dedicação, desafios superados e incontáveis contribuições para a formação de gerações.

Para celebrar esse momento especial, a secretária de Educação, Rosecler De Carli Paloschi, junto à sua equipe, prestou uma homenagem de gratidão às professoras, reconhecendo todo o empenho, amor e respeito que sempre demonstraram dentro e fora da sala de aula.

O legado de ambas permanecerá vivo na história da educação trindadense, refletido nos alunos que tiveram o privilégio de aprender com elas. Seu trabalho incansável ajudou a construir não apenas o conhecimento, mas também valores essenciais para a vida.

Que esta nova fase seja repleta de alegrias, saúde e merecido descanso! Que as lembranças de tantos momentos vividos na educação tragam sempre o sentimento de dever cumprido e missão realizada com excelência.

👏 Parabéns, professoras! A Educação agradece por tudo!

#Educação#Gratidão#Aposentadoria#Homenagem#TrindadeDoSul#Professoras