1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Dia do Desafio –...

Dia do Desafio – Muito mais que um dia

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática de atividades físicas e esportes. Tradicionalmente realizado na última quarta-feira do mês de maio, neste ano a iniciativa busca criar legados positivos, com o tema “Muito mais que um dia”, ou seja que a prática de alguma atividade física, se torne um hábito na vida das pessoas.

Praticar atividade física regularmente traz diversos benefícios para a saúde, como melhora do condicionamento físico, aumento da força muscular, redução do risco de doenças crônicas como diabetes e hipertensão, melhora da qualidade do sono, redução do stress e da ansiedade, entre outros. Além disso, pode contribuir para o aumento da autoestima e da sensação de bem-estar.

Portanto, convidamos toda  a população a colocar uma roupa confortável e se exercitar, na próxima quarta-feira, durante o Dia do Desafio.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante de manifestações recentemente realizadas em sessão da Câmara de Vereadores acerca da política municipal de saúde, a Administração Municipal de Trindade do Sul vem