1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Assistência Social convida para...

Assistência Social convida para a 14ª Conferência Municipal de Assistência Social

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp

A Assistência Social convida toda a população para participar da 14ª Conferência Municipal de Assistência Social, que será realizada no dia 16 de junho, na Câmara de Vereadores, a partir das 13h30 da tarde.

A conferência deste ano tem como tema a “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”. Seu objetivo consiste em avaliar a Política Nacional de Assistência Social e propor diretrizes para o aperfeiçoamento do Sistema Único de Assistência Social.

Contamos com a sua participação para contribuir com sugestões de políticas públicas na área da assistência social. Participe!

 

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante de manifestações recentemente realizadas em sessão da Câmara de Vereadores acerca da política municipal de saúde, a Administração Municipal de Trindade do Sul vem